quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Reservas para Verão e Carnaval 2012 - chalezinhocaraíva@gmail.com




Eugênia
Raridade na areia
Novidade de sereia
Que susto: nunca vi!
Uma fruta assim!

Quando eu peguei
Logo experimentei
E já me apaixonei..
Pela cor, pelo sabor

Fui correndo espalhar
A novidade no ar
Todo mundo já sabia
Daquela maravilha!

Nunca mais vou esquecer
Da minha surpresa ao me deparar
Com uma doce Eugênia flutuando no ar

Degustei sentada no chão,
Um montãooooo
Corri pela areia
Caí igual sereia no fundo do mar...
Ai como é bom amar!
 
by Laura Torres
( escrivinhada em Caraíva - 2003 )

Um comentário:

  1. "Ai como é bom amar..." Exatamente Laura, quando o amor nos invade a alma, tudo ganha cor, sabor, luz. Tudo é leveza e nossa alegria irradia a quem quer passa! E já uma canção: "Ah, mas eu estou tão feliz! Dizem que o amor atrai.."

    ResponderExcluir